segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oii!

Oi gente!Nós somos a Vick e a Pérola, nós temos 10 anos e queremos expressar nossos sentimentos na net! Vamos contar de tudo pra vcs: garotos, maquiagem, dicas de roupas, sapatos, etc. Ta bom, curtam!

Um comentário:

  1. Pérola sobrinha Lynda!!!!
    Fiquei tão feliz em vir aqui te visitar e conhecer seus blog. Saber que vc e petra são blogueiras...Adorei. Tbém tenho um blog mas é só de poesia. Já sou seguidora de vcs, agora falta vcs seguirem o meu rsrsrs.
    ´assim que se começa...bem cedo escrevendo o que pensa, o dia a dia, assim vão exercitando a escrita. Tbém não tinha como ser diferente né...seu pai e eu somos da área de comunicação. Que bom que vcs puxaram isso tbém de mim.
    Sucessos no seu blog
    Beijo da tia que te ama
    Beijosssssssss
    Tia Vera

    ResponderExcluir